Como foi?

Há uma semana,  foi o primeiro pedal verde deste ano. Foi longo…, o dia na praça estava tão bom que ninguém se movia para ir embora. Bom, mas comecemos do inicio.

Pneus cheios, cachorro (Joaquim) no bagageiro, lanches a postos, partimos.

Foto:Caren Lissa Harayama

Esticamos uma rede, cangas, relaxamos e também cuidamos das árvores da praça.  Até aulas práticas de poda houveram.

Podar? Sim? Não? Se sim como? Perguntas que ficam no ar, pois não são unanimidade, e que cada um consegue responder pra si com o tempo. Sem certezas, apenas com amor pelas plantas esperando fazer o melhor para elas.

Entre podas, testes em bicicletas alheias, houve também quem veio a praça na busca de remendo e mecânico né Toshio?

Ainda bem que o Márcio tá sempre bem preparado, uma Mão na roda!!!

Depois de tanto trabalho um merecido lanche!

E reparem no posicionamento estratégico das bicis cercando os lanches.

É que tinhamos mais interessados né Cyra?

Muitos cães nos fizeram companhia, e por todos os lados atacavam nossos lanches em ações coordenadas :)

Frescobol, boas conversas e quando fomos ver já eram pra lá das 16h. Houve um movimento de saída, que mais uma vez foi esvaziado. A sensação era de quero ficar aqui até anoitecer. E foi meio isso que aconteceu, a noite não chegou a cair, mas teve de vir o fim de tarde com seu sol ameno e as lembranças de que no dia seguinte, segunda feira, começa uma nova semana. Assim se passou esse dia ensolarado para um tanto de paulistanos que descobrem mais, e curtem, sua cidade a cada pedal verde.

4 Comentários

Arquivado em Diário do Pedal

4 Respostas para “Como foi?

  1. muito bonito o novo formato do blog! Boa Ju

  2. ahhhh fui confiar que não iria furar… rs

    mas o pneu só furou quando pulei a guia da praça!!!

  3. Ahhh!!! Amei as fotos… vcs sao demais e eu queria ter ido mas fiquei doente! Quero um pic nic tb e ver o Joaquim andar de bike !!!! Um beijo….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s